O atacante Gabriel, de 17 anos, foi alvo de brincadeiras do elenco do Santos em rachão realizado nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, pela manhã. Com fraca atuação, a mais nova promessa sofreu principalmente com as zoações feitas pelo zagueiro Edu Dracena.

Ele, que atuou ao lado do capitão do Peixe na equipe com colete, não balançou as redes, sofreu para marcar o atacante Thiago Ribeiro,e, no fim da atividade recreativa, ainda fez um gol contra. Prato cheio para as chacotas dos companheiros de equipe.

- Que isso, hein, Gabriel? Está jogando de calça jeans, meu filho? Vamos correr um pouquinho, está afundando o time, pô! - 'cutucou' Edu Dracena, 

Sem inspiração, a equipe de Edu Dracena e Gabriel perdeu por 10 a 2, com direito a "show" do centroavante Willian José, que marcou seis gols. A brincadeira foi ainda maior quando Cicinho entrou no gol da equipe sem colete e fez lindas defesas, evitando gol dos rivais.

- Está muito fácil na linha, então vamos para o gol, né? - disse o camisa 4 do Peixe, que não atuará contra o Grêmio, nesta quarta-feira, já que terá de cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

No último domingo, o atacante, de apenas 17 anos, sofreu com vaias da torcida. Nesta quarta tentará recuperar-se justamente contra o adversário no qual marcou seu primeiro gol como profissional, em partida pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro. 

Siga o Lance! no Google News