Dia 28/10/2015
03:28
Compartilhar

O empate contra o Cerro Porteño (PAR) foi sentido pelo elenco santista, em particular para Edu Dracena, que cometeu pênalti em Barriero, convertido por Nanni. No fim do jogo, o zagueiro assumiu a culpa pelo lance e lamentou os dois pontos perdidos no fim.

- Parece que caiu a Vila Belmiro na minha cabeça. Assumo a responsabilidade do empate com gosto de derrota. O último lance, pela ansiedade, fui tentar antecipar o jogador do Cerro e não consegui. Eu assumo a responsabilidade, o Santos foi muito bem. É o futebol, é levantar a cabeça agora - disse o zagueiro.

O Santos vencia por 1 a 0, até que aos 47 minutos do segundo tempo ele cometeu pênalti em Barriero e Nanni marcou o gol, apesar da catimba de Rafael na hora da cobrança.

O resultado deixou o Santos na terceira posição do grupo, com apenas dois pontos. Assim, vai em situação delicada para a terceira partida, contra o Colo Colo, no Chile.

Apesar do mau resultado, o zagueiro diz que o Santos melhorou em relação aos outros jogos, mas lamenta oportunidades pouco aproveitadas.

- Acredito que estamos caindo em alguns momentos da partida. Temos de ser realistas, mas o Santos hoje jogou bem, depois dos 30 minutos do primeiro tempo passou a jogar. Ano passado a bola batia e entrava, esse ano parece o contrário.

Siga o Lance! no Google News