Dia 28/10/2015
02:55
Compartilhar

54 gols. Essa é a impressionante marca da soma dos gols marcados em quatro jogos pelas equipes femininas do Duque de Caxias e do Bangu, dois jogos para cada time. Ambas as equipes ainda não sofreram nenhum gol no torneio. Neste domingo, essas equipes vão se enfrentar pela terceira rodada do Campeonato Carioca de Futebol Feminino 2011 e decidirão quem será o líder do Grupo B, num jogo que promete ter uma chuva de gols e sem favoritismo.

A equipe do Bangu é a atual líder do Grupo B com seis pontos ganhos. Na segunda colocação do grupo, segue de perto a equipe do Duque de Caxias com os mesmos seis pontos conquistados. 100% de aproveitamento para ambas as equipes. O que diferencia é o saldo de gols. O Bangu está com 28 gols positivos; já o Duque de Caxias está com dois gols a menos no saldo, 26. Esse fator é o que dará a motivação especial para as 22 jogadoras que entrarão em campo em busca da vitória e da tão sonhada liderança, garantindo praticamente a vaga na segunda fase do Estadual Feminino.

E a briga das jogadoras nesse domingo não será apenas pelos três pontos em disputa. A artilharia também está em jogo. Dayany, da equipe de Caxias, é a artilheira do torneio até o momento com seis gols. Na segunda e terceira colocação, Néia e Larissa, ambas também da equipe da Baixada, com quatro e três gols respectivamente. Pelo lado do Bangu, também com três gols cada, seguem respectivamente na classificação das artilheiras as jogadoras Bia e Thais.

FICHA TÉCNICA

DUQUE DE CAXIAS x BANGU

Local: CT da Reduc, Duque de Caxias (RJ)
Data/hora: 01/05/2011 - 10h
Árbitro: Ângelo Lúcio Lopes Borges de Souza (RJ)
Auxiliares: Alessandra Agra Amorim (RJ) e Charlene Freire da Coinceição (RJ)
4º árbitro: Rodrigo Souza Soares (RJ)
Observador: Amaurílio Marchareth Saleão (RJ)

DUQUE DE CAXIAS: Suerit, Renata, Stella, Karen e Rani; Camila, Kelly, Néia e Larissa; Raquel e Pitty. Técnico: Luiz Carlos Lacerda.

BANGU: Lele, Carol Gaúcha, Joicinha, Zizi e Xavi; Kemily, Ketlen, Thorunn e Liz; Bia e Thais. Técnico: Kleiton de Lima.

Siga o Lance! no Google News