Dia 01/03/2016
03:44
Compartilhar

O Boa Esporte segue tentando se distanciar da zona de rebaixamento da Série B, local em que ocupa praticamente desde o início da competição. A chegada de Moacir Júnior deu novos ânimos ao time mineiro e o clube ainda não perdeu nos quatro jogos com o treinador. Mas a tarefa desta tarde deste sábado será pra lá de complicada. Em São Luís, os mineiros visitam o Sampaio Corrêa, equipe que ainda não perdeu dentro de seus domínios.

Em cinco jogos dentro do Castelão, o Sampaio Correa alcançou quatro vitórias e um empate apenas. Se vencer neste final de semana e contar com uma combinação de resultados, a equipe da casa poderá até beliscar uma vaguinha no G-4 ou pelo menos encostar nos times de cima. Atualmente, o clube contabiliza 18 pontos.

Já o Boa tem primeiro que pensar em somar pontos para depois contar com a ajuda de outros adversários. Na tabela de classificação, o time encerrou a 11ª rodada com 11 pontos na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento.

Vale lembrar ainda que o Sampaio Corrêa conta com um conhecido do torcedor mineiro. O técnico Léo Condé levou a Caldense ao vice-campeonato estadual há dois meses, terminando a competição com apenas uma derrota, justamente para o Atlético-MG, o campeão de 2014.

- O Boa é equipe que eu conheço bem de jogar contra. Uma equipe forte, que marca muito bem e cresceu nas últimas rodadas com a chegada do Moacir Júnior. Resultado expressivo de um empate contra o Botafogo, no Rio, venceram o Bragantino em casa e agora empataram com Vitória. A gente vai ter que trabalhar muito bem para conseguir resultado positivo - comentou Léo Condé.

SAMPAIO CORRÊA x BOA ESPORTE
Motivo: 12ª rodada, Brasileiro da Série B
Data/hora: 11/07/2015, às 16h30
Local: Castelão, em São Luis (MG)

Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)

Sampaio Corrêa: Rodrigo; Daniel, Luiz Otávio, Edimar e Willian Simões; Moisés, Diones, Nadson, Valber e Pimentinha; Douglas. Técnico: Léo Condé

BOA ESPORTE: Andrey; Sheslon, Wallace, Éverton Sena e Ualisson; Moacir, Alê, Radamés e Kleiton Domingues; Clébson e Bruno Felipe. Técnico: Moacir Júnior

Siga o Lance! no Google News