Embora Mark Webber esteja liderando a temporada 2010 de Fórmula 1, Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, acredita que Sebastian Vettel é o piloto mais rápido.
Apesar desse pensamento, o dirigente voltou a afirmar que a equipe não vai interferir na disputa entre seus dois pilotos.
- Sebastian parece ter uma ligeira vantagem quando a velocidade está em questão. Vamos ver se a vantagem de Mark é o bastante para conquistar o título. Não haverá ordem de equipe de nossa parte. O piloto que tiver menos erros e for mais rápido vai ganhar - disse.
Durante o ano houve rumores de que Mateschitz e alguns membros da Red Bull tinham preferência pelo piloto alemão, mas o austríaco destacou que o importante é vencer o título, independente do piloto.
- Se ganharmos o campeonato de pilotos ficaremos felizes por ambos da mesma forma, porque cada um merece isso - afirmou.
O dono da companhia ainda alertou os pilotos sobre o relacionamento conflituoso que possuem.
- É importante que os dois saibam que precisam um do outro para serem campeões e que eles estão também pilotando pela equipe no Mundial de Construtores - completou.