Dia 01/03/2016
04:11
Compartilhar

Felipão está confiante que a Seleção Brasileira fará um grande papel não apenas diante da França, em amistoso que será realizado neste domingo, na Arena do Grêmio, como também na Copa das Confederações. Na tarde deste sábado, o treinador garantiu que ajustes necessários foram realizados desde a apresentação, há cerca de dez dias, no Rio de Janeiro. O comandante do Brasil, inclusive, revelou melhora física dos dois jogadores que pertencem a rivais da Espanha: Barcelona e Real Madrid.

- Tenho completa confiança nesse grupo. Total. Vejo progresso, vejo que eles desejam, vejo melhoras. O Neymar ajeitou a vida dele, perdeu dois quilos em sete dias e já os recuperou. Ele está mais solto. O Marcelo perdeu dois quilos que tinha a mais e já está em condições. É uma série de detalhes que me passa confiança - afirmou.

- Minha satisfação é total, a disciplina, a amizade, tudo que gostamos de ver nas equipes nós vemos aqui. Foram dez dias excelentes, condicionamento técnico, físico, a parte da amizade, por isso estamos satisfeitos com esses dez dias de trabalho - completou.

As situações físicas de Neymar e Marcelo não são as únicas que preocupam Felipão, que garantiu monitorar os casos de outros jogadores que vieram da Europa e estão em fim de temporada. Mas garantiu que todos estarão prontos para representar a Seleção Brasileira diante da França e no torneio.

- Todo mundo está bem, alguns com número de jogos mais alto, como Oscar com mais de 70 na temporada. Pelo que eu vi no treinamento, vai ser um bom jogo, são duas grandes seleções. Vamos estar prontos na Copa da Confederações - afirmou.

Marcelo será a única novidade na equipe em relação à equipe que empatou com a Inglaterra no Rio de Janeiro. Equipe essa, aliás, que deve ser a que estreará no torneio, contra o Japão, no próximo domingo, em Brasília. Confirmação, segundo Felipão, é impossível...

- Não posso garantir que esse será o time da Copa das Confederações. Sempre acontece algum imprevisto, haja vista a situação do Leandro Damião (cortado por lesão). Pode ter alguma situação de jogo que me faça repensar. Mas a principio, 90% da equipe está pronta. É essa aí - finalizou.

Siga o Lance! no Google News