Dia 27/10/2015
22:41
Compartilhar

Contamos com a importância da torcida na arena. Pq anima nossos atletas e faz pressão na cabeça dos adversários. Com ela como 12 jogador, vamos faturar essa em cima do Corinthians.

O volante Charles exaltou a garra dos cruzeirenses durante o empate, 0 a 0, com o Bahia, no estádio de Pituaçu, ontem. O camisa 8 demonstrava na entrevista todo o cansaço do jogo. A respiração profunda e a dificuldade de encontrar as palavras eram visíveis. Mas nem toda a disposição de Charles e seus companheiros foram suficientes para a vitória reaparecer.

Assista aos lances do empate entre Bahia e Cruzeiro

- Time lutou, acho que time deles estava compactado demais. Trabalhamos a bola, faltou tranquilidade pra finalizar. Mas não podemos descartar esse ponto importante fora de casa – afirmou Charles.

Já Keirrison, que teve poucas oportunidades de se fazer presente na partida, teve um discurso mais crítico. Sabedor que a vitória era fundamental, o camisa 9 queria os três pontos de qualquer maneira. O jogador lembrou que, sem o triunfo no Pituaçu, a solução é bater o Timão na Arena do Jacaré.

- Queríamos a vitória. Não podemos perder pontos, mas agora temos dois jogos em casa. Enfrentamos o Corinthians e precisamos da vitória – destacou.

Wellington Paulista, companheiro de K9 no ataque, demonstrou entrosamento com o atacante, pelo menos no discurso sobre o próximo duelo

- Jogo dentro de casa, precisamos ganhar – disse.

Siga o Lance! no Google News