Contamos com a importância da torcida na arena. Pq anima nossos atletas e faz pressão na cabeça dos adversários. Com ela como 12 jogador, vamos faturar essa em cima do Corinthians.
O volante Charles exaltou a garra dos cruzeirenses durante o empate, 0 a 0, com o Bahia, no estádio de Pituaçu, ontem. O camisa 8 demonstrava na entrevista todo o cansaço do jogo. A respiração profunda e a dificuldade de encontrar as palavras eram visíveis. Mas nem toda a disposição de Charles e seus companheiros foram suficientes para a vitória reaparecer.
Assista aos lances do empate entre Bahia e Cruzeiro
- Time lutou, acho que time deles estava compactado demais. Trabalhamos a bola, faltou tranquilidade pra finalizar. Mas não podemos descartar esse ponto importante fora de casa – afirmou Charles.
Já Keirrison, que teve poucas oportunidades de se fazer presente na partida, teve um discurso mais crítico. Sabedor que a vitória era fundamental, o camisa 9 queria os três pontos de qualquer maneira. O jogador lembrou que, sem o triunfo no Pituaçu, a solução é bater o Timão na Arena do Jacaré.
- Queríamos a vitória. Não podemos perder pontos, mas agora temos dois jogos em casa. Enfrentamos o Corinthians e precisamos da vitória – destacou.
Wellington Paulista, companheiro de K9 no ataque, demonstrou entrosamento com o atacante, pelo menos no discurso sobre o próximo duelo
- Jogo dentro de casa, precisamos ganhar – disse.