Dia 01/03/2016
00:02
Compartilhar

José Aldo já tinha anunciado que faria um comunicado depois de enfrentar Conor McGregor, no UFC 189, dia 11 de julho e as especulações sobre o assunto foram grandes. Agora, com a lesão do brasileiro, que ainda não sabe se vai conseguir subir ao octógono na data prevista, Tj Dillashaw comentou o que acreditava ser o que o campeão dos penas falaria após bater o irlandês.

Em entrevista ao programa "Stud Show Rádio", o atual detentor do cinturão dos galos, que no dia 25 de julho encara Renan Barão, adiantou que esperava que Aldo anunciasse sua aposentadoria do MMA, principalmente depois de ganhar uma grande quantia pelo combate contra Conor.

- Aldo já está há muito tempo no esporte e acho que com o dinheiro que ia receber para essa luta, ele ia se aposentar. Tenho esse sentimento. Acho que ele ia parar depois da luta contra McGregor. Se ele lutar contra o Conor, vai ganhar milhões e parar - afirmou o americano.

Aldo sofreu uma lesão durante os treinamentos, está com uma suposta fratura nas costelas e ainda aguarda exames para saber suas condições físicas. O UFC ainda não se manifestou sobre o caso e se vai manter o confronto, remanejá-lo ou outro atleta vai encarar Conor McGregor no evento.


Siga o Lance! no Google News