Dia 13/10/2015
15:08
Compartilhar

A diretoria do ABC anunciou na tarde desta terça-feira, por meio de uma nota oficial divulgada no site do clube, que não negocia mais com o atacante Wallyson, ex-Botafogo. Segundo a publicação, a desistência do negocio se deu em função da não evolução das conversas com o jogador e seu empresário.

O corpo diretivo abecedista, que formulou uma proposta formal ao jogador, ficou no aguardo de uma resposta, mas decidiu por finalizar as tratativas depois de a negociação não evoluir – diz a nota.

Wallyson chegaria ao ABC por empréstimo de cinco meses e receberia cerca de 80 mil reais mensais. Parte desse salário seria pago por um grupo de conselheiros do alvinegro e a parte restante através de ações de marketing em torno do jogador. Novos nomes para o ataque abecedista já estão sendo contactados pela diretoria do clube.

Aos 26 anos, Wallyson está sem equipe desde que foi dispensado pelo Botafogo, após o fim do Campeonato Brasileiro de 2014. Os seus direitos econômicos pertencem a um grupo de investidores do Uruguai. Revelado pelo ABC em 2007, onde foi destaque do título alvinegro da Série C do Brasileirão, o atacante passou por Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Bahia e, por último, no Botafogo. Ainda não se sabe qual o destino de Wallyson para a próxima temporada.


Wallyson disputou a última temporada pelo Botafogo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

*Por Norton Rafael

Siga o Lance! no Google News