O Funorte recebe a Caldense neste sábado no Estádio José Maria Melo, às 16h. A partida acontece com portões fechados, já que os laudos apresentados pelo clube estavam vencidos e não foram apresentados novos laudos para liberação do estádio.
As duas equipes estão mal na competição: o Funorte é vice-lanterna com um ponto e Caldense é nona com três pontos. Para ambas a partida é uma forma de reagir na tabela do Mineiro.
Wagner Oliveira, técnico da equipe de Montes Claros, previa dificuldades nas quatro primeiras rodadas do campeonato:
- Restam sete jogos para reverter a situação. O jogo contra a Caldense é de vida ou morte - explicou o treinador.
A principal mudança no Formigão é a volta de Marcelinho, liberado pelo departamento médico, que entra no lugar de Diogo. Outra mudança depende da liberação de Edenilson e Patrick no BID.
Para sair do sufoco
O técnico da Caldense, Paulo Cezar Catanoce, diz que a tabela do Campeonato Mineiro está complicada, pois sua equipe tem muitos jogos seguidos fora de casa.
- Precisamos desta vitória para sair do sufoco na tabela - explicou.
A Veterana deve manter a mesma equipe que empatou com Uberaba na semana passada.
FICHA TÉCNICA
Funorte x Caldense
Data/Local: 26/02/2011 (sábado), Estádio José Maria Melo (Montes Claros-MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FMF/CBF)
Auxiliares: Ademílson Alves Teixeira (FMF) e Marcelo Francisco dos Reis (FMF)
FUNORTE: Raphael, Anderson, Binho, Vinicius, Marcelinho, Fabrício, Toto, Gabriel, Anderson Mendes, Rômulo e Ualisson Mineiro. Técnico: Wagner Oliveira
CALDENSE: Glayson, Ivo, André Alves, Rafael Dias, Mário, Luizinho, Mirandinha, Maxsuel, Jardel, Lúcio Bala e Rivaldo. Técnico: Paulo Cezar Catanoce