A queda de rendimento do Palmeiras nas últimas rodadas faz com que torcedores temam pela repetição de 2011. A equipe foi muito bem na primeira fase do Paulistão e no início do Brasileiro, mas depois foi mal. Deola não quer comparações.
- São coisas diferentes, jogadores diferentes. Tiveram jogadores remanescentes, mas alguns chegaram. Nossa equipe hoje é melhor tecnicamente. Somos um time forte, um time que readquiriu a confiança, o moral de jogar - disse.
Cobrado, Deola não quer comparações com Marcos
- Teve dois deslizes, mas não abala a estrutura nossa. Continuamos fortes e respeitados - completou o goleiro, que completa 100 jogos pelo Verdão neste domingo, contra o Comercial.
Nas últimas quatro rodadas do Paulistão, o Palmeiras perdeu três jogos, para Corinthians, Mirassol e Guarani.
O Verdão ainda luta para terminar entre os quatro primeiros, o que evitaria um clássico já nas quartas de final. Há ainda a possibilidade de encarar o Santos na fase seguinte.
- O campeonato é esse, conquistar o número de pontos para ver quem vai enfrentar. O adversário que tiver de enfrentar, vai ser um jogo duro. Não importa se vai ser Santos, Guarani... Não sabemos quem vai ser. É ter tranquilidade. Vamos ter mais uma semana para nos preparar. Não pode escolher adversário. Tem de enfrentar quem vier - afirmou.