Dia 01/03/2016
03:29
Compartilhar

O técnico da seleção espanhola, Vicente Del Bosque, deu a entender que o goleiro Casillas poderá estar pensando em deixar o Real Madrid em breve. A impressão foi dada em suas declarações à rádio Cadena SER, onde afirmou que o jogador já tinha "meio que definido o seu futuro".

- Perguntei a ele como estava, porque não queria lhe impôr uma escalação se não se encontrasse bem para jogar. Me disse que já havia superado os momentos difíceis, que estava mais tranquilo e que já tinha meio que solucionado o seu futuro - disse Del Bosque sobre Casillas, que foi o titular da seleção na última partida da Espanha, contra a Finlândia.

Embora seja titular na seleção, Casillas segue relegado ao banco de reservas no Real Madrid desde os tempos em que José Mourinho era treinador do clube merengue. A situação não mudou com a chegada do técnico Carlo Ancelotti.

E MAIS:

Quatro seleções europeias podem se garantir na Copa nesta terça-feira
França luta contra chance de quebrar recorde negativo para se recuperar

No entanto, Del Bosque lembrou que nem mesmo na seleção o posto de Casillas é intocável. O treinador elogiou muito o reserva Valdés, titular do Barcelona.

- Quando falo de Iker sempre digo que temos de ter memória. Porém temos de ter memória também para lembrar que Valdés nos salvou contra a França, em Paris. Victor conseguiu segurar muito bem a titularidade, apesar das críticas externas que recebeu - disse Del Bosque.

Casillas será novamente titular da Espanha no amistoso contra o Chile, que será disputado nesta terça-feira a partir das 15h (de Brasília).

Siga o Lance! no Google News