Dia 29/02/2016
23:35
Compartilhar

Vivendo um bom momento com a camisa do Vasco, o zagueiro Jomar ainda não sabe se jogará a partida da noite desta quarta-feira, em São Januário, contra o Vitória. O defensor, que apresentou um problema na fíbula da perna direita e foi poupado do treino desta terça, está concentrado com o time, fazendo um tratamento, porém, apesar de já estar sem dores e de sua lesão não se tratar de uma fratura (o que era o temor dos médicos), só saberá se entra em campo instantes antes da partida.

- Jomar foi para a concentração, está em tratamento lá. Mas, ele não sente mais dores e o exame não apontou fratura, apenas uma reação por estresse. O jogador foi relacionado para estar com o grupo na concentração, mas o processo liberatório vai ser antes do jogo. Até lá, não teremos uma posição definitiva - informou Fernando Mattar - médico do Vasco.

VEJA MAIS:
Apesar de protestos, Dorival afirma que torcida apoiará o Vasco
VÍDEO Cris protagoniza lance bizarro durante treino do Vasco

Sem poder contar com Jomar no treino desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior - que promoveu algumas mudanças na equipe - escalou Rafael Vaz ao lado de Cris na zaga.

Dorival Júnior, na coletiva após o treino de terça, ainda comentou que a presença do camisa 28 se faz muito importante, uma vez que vive uma grande fase pelo time de São Januário.

- Seria importante que ele participasse, até pelo momento que ele vem vivendo, o próprio Abuda sentiu um probleminha no tornozelo, são jogadores importantes, mas vamos esperar até amanhã (quarta-feira) para ter a definição da equipe - afirmou.

O volante Abuda não sente mais dores e está clinicamente liberado para jogar. Com isso, deverá ser a opção de Dorival para ser o primeiro volante do time.


Dorival confirma novas mudanças no time

Siga o Lance! no Google News