Dia 01/03/2016
01:08
Compartilhar

Mais uma vez, o Cruzeiro terá pela frente um franco candidato ao título do Campeonato Brasileiro. Depois de passar pelo Corinthians na Arena do Jacaré, a Raposa volta a Sete Lagoas para receber o Internacional, 11º colocado e com dois pontos a menos que o time estrelado.

Titular absoluto desde que chegou à equipe de Marcelo Oliveira, o zagueiro Dedé não quer o ritmo cair e aposta em mais uma vitória azul para coroar o bom início de Brasileirão.

- Temos uma meta nesse primeiros jogos antes da Copa das Confederações, mas não é só isso. É importante jogar bem e ganhar de times que têm grandes chances de brigar pelo título. Concluímos o objetivo de ganhar do Corinthians, agora contra o Inter, somar três pontos será muito importante no decorrer do campeonato - falou o novo xerife celeste.

Acostumado a encarar artilheiros e atacantes de ponta, Dedé fala sobre as dificuldades de marcar D'Alessandro, o cérebro do time Colorado.

- É sempre difícil jogar com jogadores inteligentes, com bom posiconamento e bom passe. O D'Alessandro se posiciona muito bem, tem boa visão de jogo. Mas vamos tentar neutralizar para que nosso time possa fazer um bom papel - comentou o camisa 26.

A exemplo do último jogo contra o Corinthians, o defensor quer um Cruzeiro tranquilo para trabalhar a bola e deixar a impaciência de lado para balançar as redes na hora certa.

- Não podemos ficar afobados, ansiosos. Temos que jogar com postura de tranquilidade. Temos de tirar como exemplo o jogo com Coritnhians-concluiu o Mito.


Siga o Lance! no Google News