Dia 01/03/2016
00:05
Compartilhar

O meia Deco vive uma triste rotina de lesões musculares nesta temporada. Na partida diante do Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o meia sentiu a parte posterior da coxa esquerda, as últimas lesões haviam sido na direita. Nesta quinta, ele foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares e vai realizar um exame no local da lesão na sexta-feira.

Como já virou rotina desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou ao Fluminense, o treino do time na reapresentação após a vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, pelo jogo de ida das oitavas de final na Copa do Brasil, foi o tradicional coletivo entre reservas e não relacionados contra uma equipe formada por juniores. 

O time foi formado por Marcos Felipe, Wellington Carvalho, Anderson e Elivélton; Rafinha, Fábio Braga, Diguinho, Wágner e Ronan; Marcos Júnior e Kenedy. O meia Eduardo foi o reforço da equipe de juniores.

Antes do treino, o atacante Rafael Sobis, que foi poupado do jogo de quarta por conta do desgaste muscular, deu voltas ao redor do gramado supervisionado pelo preparador físico Antônio Mello. Além dele, o meia-atacante Rhayner e o lateral-direito Bruno também realizaram um trabalho de recondicionamento físico.


Siga o Lance! no Google News