O zagueiro Danny Morais, do Bahia, convocou a torcida tricolor a comparecer ao estádio Pituaçu, no próximo domingo, para prestigiar a equipe no jogo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
- Queria convocar a torcida para ir a Pituaçu domingo. É um jogo muito importante para a gente e esse empate fora se torna um resultado positivo quando se ganha em casa. A gente já deu prova que pode fazer as coisas bem feitas e o torcedor nos apoia sempre. Que possa estar todo mundo lá, que a gente vai fazer de tudo para vencer - concluiu o jogador, referindo-se à igualdade do jogo passado, contra o Figueirense, em Florianópolis.
Firmado na equipe titular do Bahia neste início de Brasileirão, Danny comentou também sobre seus conhecimentos do Colorado, clube que o revelou e próximo adversário do Tricolor de Aço na competição.
- Falcão conhece mais ou no mesmo nível que eu. Mas, se ele precisar, estou sempre à disposição e o que eu puder passar para os meus companheiros para agregar e ganhar o jogo, eu vou passar - afirmou em entrevista coletiva, após o treino na praia, realizado na última quarta-feira.
O zagueiro ainda falou dos treinos, que são de suma importância para a equipe, principalmente os que envolvem a parte física.
- Quem está nos treinos todas as semanas pode perceber que a gente se dedica muito e não é a toa que as coisas estão acontecendo. Esse próprio treino na praia e o segundo jogo fora de casa que a gente fez um gol no final e conseguiu buscar o resultado - enfatizou Morais.
Bahia e Internacional se enfrentam neste domingo, às 16h, em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.