Como já era esperado em caso de vitória, a brasileira Claudia Gadelha terá o direito de fazer a revanche contra Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão da divisão peso palhafeminino do UFC. Mesmo sem anunciar data e o local, o duelo foi oficializado pela organização após o UFC 190, realizado neste sábado, no Rio de Janeiro, onde a brasileiro superou Jessica Aguilar com uma vitória dominante na decisão.
- Claudia tirou do jogo uma dos melhores do mundo. Não há duvidas sobre isso, ela e Joanna são as melhores do mundo. E essa luta será muito boa de ser ver de novo - projetou Dana White, logo após o UFC 190.
A nova chance foi conquistada pela atleta da Nova União com um triunfo seguro e convincente contra Jessica Aguilar no card principal do show. A brasileira mostrou evolução na trocação neste sábado. Depois de um duelo que se encerrou com a vitória polêmica da polonesa na decisão, o tira-teima deve ser marcado em breve. Gadelha comentou, que está "engasgada" com a única lutadora que já a derrotou em seu cartel, que conta ainda com 13 vitórias.
- Se eu não estiver com nenhuma lesão muito séria, quero lutar com ela o mais rápido possível. Aquela minha derrota para ela está engasgada. Eu sei que ela também evoluiu de lá para cá, mas eu também e posso dizer que estou mais do que pronta para trazer o cinturão.