Em meio às noticias de que sua permanência no Cruzeiro pode ser afetada por uma disputa judicial com o Santos, clube que detém seus direitos federativos, o atacante Leandro Damião foi cauteloso, nesta quarta, e não comentou sobre a polêmica.
No entanto, o camisa 9 celeste deixou seu futuro nas mãos de seu empresásio, Vinicius Prates, e ressaltou que está feliz na Toca da Raposa II.
- Estou muito feliz no Cruzeiro. Cada vez mais, tenho melhorado aqui. Sobre propostas e contratos, é com meu empresário. Quero me dedicar dentro de campo. - disse
Damião entrou com processo contra o Santos e, na primeira audiência, em junho, conseguiu vitória sobre seu ex-clube. O Santos tem possibilidade de recurso no Tribunal Regional do Trabalho em São Paulo, mas, mesmo em caso de nova derrota,pode recorrer ao Tribunal Superior do Trabalho em Brasília e, em último caso, no Supremo Tribunal Federal. O Alvinegro praiano deu indícios de que irá utilizar todas as ferramentas possíveis.
Segundo o estafe do atleta, o Peixe, que divide o salário do atleta com o Cruzeiro, não paga sua parte dos vencimentos há 11 meses.