Dia 28/10/2015
04:51
Compartilhar

Depois da contratação do zagueiro uruguaio Maurício Victorino, o técnico Cuca disse que não tem pressa para colocar o jogador em campo. Victorino vinha treinando normalmente na Universidad de Chile, mas, segundo o treinador, é preciso ter calma para lançá-lo na equipe.

- Vamos devagar. Eu sempre gosto de conversar com o jogador, como fiz com o Leandro Guerreiro. Sentir o jogador, se ele está no ponto. Quem sabe mais de si mesmo é o cara. Não tem como alguém saber mais do que o próprio jogador – disse.

Victorino chegou a Belo Horizonte na noite de ontem (sexta-feira) e neste sábado foi à Toca da Raposa 2, onde conheceu as instalações do clube. O zagueiro será apresentado oficialmente amanhã, no Estádio Castor Cifuentes, antes da partida contra o Villa Nova.

Cuca espera que o defensor consiga se ambientar rapidamente ao clube.

- Tomara que a adaptação seja tão rápida e boa como foi a do Montillo. Existem casos que a adaptação demora um pouco mais e todo esse processo a gente tem de respeitar – comentou.

Aos 28 anos, Victorino chega ao Cruzeiro com status de 'xerifão'. O jogador foi comprado por U$ 2 milhões (cerca de R$ 3,3 milhões).

Siga o Lance! no Google News