Antes de viajar para Goiânia, onde enfrentará, no sábado, às 18h, o Atlético-GO, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada, o técnico Cuca comandou um treinamento tático apenas com os titulares. No trabalho, ocorrido na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o comandante efetuou cinco modificações na equipe.
Sem contar com Renan Ribeiro, que foi liberado para sua cerimônia matrimonial, Giovanni treinou entre os titulares. Réver, que não chegou a tempo do treinamento, teve sua vaga ocupada por Werley. Leonardo Silva retornou ao time após cumprir suspensão. O treinador sacou Mancini e promoveu a volta de Richarlyson. No ataque, Guilherme assumiu a vaga de centroavante e entrou no lugar de Magno Alves.
O Galo treinou com: Giovanni; Serginho, Leonardo Silva, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Neto Berola e Guilherme. Durante a atividade, Cuca priorizou o posicionamento dos jogadores e a troca de passes. Ao término do treino tático, o comandante realizou um trabalho de bola parada com Daniel Carvalho, Serginho e Fillipe Soutto.
Os reservas fizeram um trabalho à parte no campo de treinamento. André, recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, treinou normalmente. O meia-atacante Caio, com uma entorse no tornozelo esquerdo, correu ao redor do gramado. O lateral esquerdo Leandro, recuperando-se de um estiramento grau três na panturrilha direita, fez apenas um trabalho na academia.