Dia 27/10/2015
22:29
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira, o Atlético-MG fez o penúltimo treinamento antes da partida do próximo sábado contra o Figueirense. Em clima de bastante descontração, o técnico Cuca comandou um recreativo na Cidade do Galo. O treinador alvinegro teve de escutar reclamações, já que decidiu ser o árbitro do rachão.

- Eu acho que na brincadeira dá para fazer de tudo. Mas é uma brincadeira sadia. Nós sabemos que quem decide apitar no rachão corre o risco de ser xingado pelos outros (risos) - disse Daniel Carvalho, que ainda comentou as brincadeiras sobre o seu peso durante o treino:

- Se estivéssemos perdendo, não me chamariam de gordo. Acho que com os resultados, tem as brincadeiras. Se a fase fosse ruim, não teria essa descontração toda.

Depois do rachão, Cuca ainda colocou alguns jogadores para treinarem lances de bola parada. Daniel Carvalho, Fillipe Soutto e Pierre participaram da atividade. André treinou finalizações de longa distância. Do outro lado do campo, Werley e Réver fizeram uma disputa para ver quem conseguia melhor aproveitamento ao acertar o travessão.

O atacante Guilherme, que se recupera de um estiramentou grau dois na coxa esquerda, fez um trabalho físico ao redor do gramado. O jogador ainda não tem previsão para retorno.

Após a atividade, a delegação do Atlético-MG seguiu viagem para Florianópolis, onde ainda realizará mais um treinamento na manhã desta sexta-feira. O comandante do Galo relacionou 20 jogadores para o confronto diante do Figueira.

Confira os relacionados:
Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Carlos César, Triguinho e Eron
Zagueiros: Réver, Werley e Lima
Volantes: Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson, Serginho e Dudu Cearense
Meias: Daniel Carvalho, Bernard, Mancini e Renan Oliveira
Atacantes: André, Marquinhos Cambalhota e Magno Alves

Siga o Lance! no Google News