O Cruzeiro, finalmente, chegou a um acordo com o meia-atacante Montillo. Após três encontros nesta semana, o representante do jogador argentino, Sergio Irigoitia, e a diretoria celeste encontraram um valor que agradasse as duas partes. A confirmação foi dada pelo diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes.
– Em uma reunião nesta manhã, as duas partes chegaram a um acordo. Ainda não vamos aprofundar nesta questão, porque precisamos colocar tudo no papel para que possa ser assinado – revelou ao LANCENET!.
Conforme o mandatário da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, prometeu ao camisa 10 cruzeirense, o contrato terá duração até dezembro de 2015. O atleta ainda receberá um reajuste salarial. Esta será a sexta vez que os vencimentos do apoiador sofrerão um aumento desde sua chegada a Belo Horizonte, em agosto de 2010.
Na festa de lançamento do novo uniforme cruzeirense, o presidente do clube revelou que a multa rescisória do novo vínculo de Montillo será de 80 milhões de euros (aproximadamente R$190 milhões).
A reportagem do LNET! tentou contatos com o meia-atacante argentino. O jogador, no entanto, não atendeu, nem retornou as ligações.