A estadia da delegação do Cruzeiro em Orlando termina nesta quinta-feira, quando os atletas seguem para Chicago. A diretoria do clube, porém, já programa retornar no próximo ano, durante a Copa do Mundo. As cúpulas da agremiação mineira e da Disney se reuniram com o intuito de alinhavar novas parcerias. Entre elas, está a volta da comitiva ao estado da Flórida.
O encontro contou com a presença do manager Patrick Dicks e o diretor esportivo Mike Millay, pelo lado do complexo estadunidense, e cinco integrantes da diretoria da Raposa – o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o diretor de marketing Marcone Barbosa, o diretor comercial Robson Pires, o gerente de negócios internacionais Pedro Moreira e o supervisor de futebol Benecy Queiroz.
E MAIS:
> Cruzeiro fecha período de treinos em Orlando com um trabalho recreativo
> No ‘adeus’ à Flórida, Cruzeiro atrai a atenção de personagens ilustres
Ao término da reunião, o mandatário cruzeirense explicou o que foi tratado com os norte-americanos. Segundo ele, o número de torcedores no local impressionou a todos.
– Existe e possibilidade de voltarmos na Copa do Mundo. Eles elogiaram muito a nossa organização. Ficaram impressionados com a quantidade de torcedores do Cruzeiro no primeiro amistoso e gostaram muito da gente ter trazido o Raposão – disse o cartola, que ainda completou:
– Conversamos sobre a possibilidade de fazermos uma parceria com a Disney e trazer os times da base do Cruzeiro para jogar torneios aqui. Podemos no futuro fazer uma pré-temporada aqui também.