Dia 27/10/2015
22:39
Compartilhar

As negociações por Montillo ainda estão pegando fogo. O Corinthians e o São Paulo são os interessados no meia argentino. E o Cruzeiro já avisa: o preço pelo seu camisa 10 vai aumentar! O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, admitiu que realmente recebeu uma proposta do Tricolor, mas o clube paulista "recuou" e o negócio não aconteceu. Do Timão, por enquanto, nada.

- O nosso time vai ser formado a partir de craques como o Montillo. O (Zezé) Perrella que estipulou os 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). Como ele é o presidente até o fim do ano, tenho que respeitar. Depois dessa data, deve aumentar - avisou Gilvan em entrevista à Rádio Itatiaia.

De acordo com o mandatário cruzeirense, o São Paulo até fez uma proposta oficial, mas não conseguiu bancá-la após o pedido da Raposa.

- Os times fizeram as tentativas. O diretor do São Paulo veio até Minas tentar. Ele nos fez uma proposta de 10 milhões de euros mais três jogadores, com exceção de Rogério Ceni, Lucas e Luís Fabiano. Nós queríamos o Casemiro, mas ele não quis e falou que o jogador vale 8 milhões de euros. Eu questionei: se o Casemiro vale isso imagina o Montillo? Então o jogador que nós queríamos, eles não queriam - disse.

O Corinthians ainda está na briga e espera acertar o negócio até a próxima sexta-feira, exatamente o prazo que o próximo presidente do Cruzeiro disse que é o "final". O Timão já acertou os salários com o empresário do argentino, Sergio Irigoitia, e agora aguarda a resposta da Raposa, que ainda nega qualquer contato oficial:

- O Corinthians não fez proposta oficial, não oficializou nada. O vice-presidente (Roberto de Andrade) deles está dizendo que já conversou com Montillo, que o jogador já está certo, mas não é verdade. A torcida pode ficar tranquila, o Montillo vai ficar.


Siga o Lance! no Google News