Dia 28/10/2015
04:42
Compartilhar

Após a confusão causada com as declarações do atacante Zé Carlos, após a vitória do Criciúma por 2 a 1, sobre o Guarani, na última terça-feira, a diretoria do clube decidiu se pronunciar, por meio de nota oficial, repudiando a atitude dos clubes da Série A do Brasileirão.

Segundo o Tigre, alguns clubes estão tentando negociar diretamente com o jogador enquanto ele ainda tem vínculo com o Criciúma.

"O Criciúma Esporte Clube vem, por meio deste, repudiar a forma inconsequente, imoral e desrespeitosa que alguns clubes, principalmente da Série A do Brasileiro, têm assediado seus atletas. O Criciúma E.C. é um clube sério, que honra seus compromissos religiosamente em dia e possui uma torcida apaixonada, à qual deve sempre explicações. Tais ações destes clubes 'coirmãos' têm prejudicado demais o dia a dia de nossa instituição. Todos nossos atletas têm contratos vigentes e multas rescisórias que precisam ser respeitadas. Até o momento, nenhuma proposta oficial de nenhum clube chegou até a diretoria de futebol. Quando isso acontecer, será de nosso maior interesse sentarmos e conversar. Sem mais para o momento, era o que tínhamos."

Siga o Lance! no Google News