Criciúma: Sem negociação por Pirão
Uma conversa! Dirigente do clube diz que não houve proposta alguma, apenas uma sondagem por ele
A necessidade de um lateral-esquerdo não para de incomodar o treinador Muricy Ramalho. O técnico do Peixe já indicou o nome de Pirão para a posição, mas a negociação ainda não foi concluida.
Dirigentes do Criciúma, clube ao qual está emprestado – lateral tem seus direitos econômicos ligados à Ponte Preta – dizem que o Peixe ainda não enviou nenhuma proposta para contratar o jogador:
– Recebemos apenas um contato para saber da situação dele. Mas não passou disso. Não conversaram mais nada – explicou o diretor de futebol , Rubens Angelotti.
– Se houver uma compensação financeira para liberá-lo, a gente senta e estuda. Mas não houve a proposta ainda – concluiu ele.
A Ponte Preta, clube que tem os direitos do atleta não vão interferir na negociação e deixam para o Criciúma a decisão de emprestar ou não o lateral Pirão para o Santos.
– Quem cuida da negociação é o criciuma, mas a ponte nao vai colocar nenhuma interferencia na transferencia do jogador – lembrou o gestor de futebol da Ponte Preta, Márcio della Volpe, ao LANCE!.
Os dirigentes do Santos dizem que só vão se pronunciar sobre o assunto quando a negociação com o atleta estiver concretizada.
Muricy Ramalho cobrou publicamente a contratação de um atleta para a posição e foi o próprio que indicou Pirão para o Alvinegro da Vila.