A derrota para o Botafogo e o fim da invencibilidade de dez meses no Couto Pereira alterou os ânimos do Coritiba. Logo após a partida, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade reclamou de três possíveis erros da arbitragem contra o Coxa e cogitou levar os lances para a CBF.
Seja o primeiro a saber as notícias do Coritiba!
- Eu achei que o critério com o Coritiba não foi o mesmo em relação ao Botafogo. Não acho que houve má fé, mas foram erros. No calor do jogo, achei que dois gols do Botafogo estavam impedidos e teve um pênalti para o Coxa. Vou analisar os lances. Se confirmar, levo à CBF - disse.
O técnico Marcelo Oliveira fez coro ao presidente e deixou clara a sua insatisfação com possíveis erros. Mesmo assim, não quis colocar a carga de culpa da derrota sobre a arbitragem.
- Se os dois gols estavam impedidos e ainda houve o pênalti, fomos extremamente prejudicados. Em um jogo equilibrado como foi esse com o Botafogo, se têm erros grotescos acaba prejudicando bastante o resultado final. Mas não relato isso como uma desculpa - avaliou.
A reclamação do Coritiba, no entanto, não vai de encontro com as câmeras da TV. Afinal, nenhum dos gols do Botafogo estavam em posição irregular, embora tenham sido lances duvidosos.