Depois de perder a sequência histórica no Campeonato Paranaense, o Coritiba já pensa em recuperar a liderança nesta quarta-feira, contra o líder Londrina, às 19h30, no Couto Pereira.
Para isso, o técnico Marcelo Oliveira terá à disposição o volante William e o meia-atacante Everton Costa, ambos recuperados e liberados pelo departamento médico.
William sofreu uma lesão na coxa esquerda no jogo contra o Corinthians-PR (na segunda rodada do returno), enquanto Everton Costa fraturou a clavícula ainda em janeiro, durante os treinamentos.
Marcelo Oliveira analisou o adversário, que vem embalado por uma goleada por 4 a 0 sobre o Iraty, no último domingo.
- Está embalado, jogou muito bem contra a gente lá. Sabemos algumas coisas já sobre o Londrina. Estaremos passando material para os jogadores sobre o adversário, analisando bem, por isso é bom esse treinamento, pra gente montar um time capaz de estar competindo bem e dando uma demonstração de que apesar da má produção até agora a gente tem coisas boas também e pode evoluir - afirmou.
Apesar do retorno deles, o Coritiba segue desfalcado. O meia Rafinha e o atacante Marcel, lesionados, ainda são figurinhas carimbadas no DM e não encaram o Londrina na próxima rodada do Estadual.
Dia 27/10/2015 20:58