Treinando há alguns dias no clube, o meia-atacante Esquerdinha assinou nesta terça-feira um contrato de um ano com o Coritiba. O atleta chega ao clube paranaense para ajudar a mudar a atual situação do ataque do Coxa, que, em seis jogos, marcou apenas quatro gols.
- É uma felicidade enorme poder fazer parte de um clube como o Coritiba. Já participei de alguns treinos e pude conhecer meus companheiros de equipe, além de sentir o calor da torcida. Farei de tudo para honrar essa camisa, e tenho certeza de que sairemos desta posição da tabela. Ela não condiz com o clube -, afirmou o meia.
Esquerdinha, que foi campeão paulista pelo Ituano, em 2014, e campeão goiano pelo Goiás, em 2015, reconhece que o momento do Coritiba é complicado, mas ressalta que dará seu máximo para ajudar a equipe.
- Vamos sair disso, estamos a apenas 12 pontos do líder. Pode parecer muito, mas temos que pensar que ainda faltam 32 rodadas pela frente, tempo suficiente para recuperarmos os pontos perdidos e chegarmos à parte de cima da tabela.