Problema no Engenhão. A torcida do Boca Juniors (ARG) está passando por maus bocados na hora de comprar ingressos no estádio, palco da partida com o Fluminense, nesta quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores. Eles vão ficar no Setor Norte.
No início, os argentinos chegavam na bilheteria desse setor, mas se deparavam com tudo fechado. O Boca Juniors combinou com o Flu que os ingressos que sobrassem da revenda na Argentina seriam distribuídos posteriormente no Engenhão.
Depois de muita reclamação, os torcedores puderam entrar. Porém, eles só adquirem os bilhetes dentro do próprio estádio, após entrarem pelo portão do Setor Norte. Eles adentram as dependências do Engenhão escoltados pela Polícia em grupos de dez e cada torcedor pode comprar apenas um ingresso.
As restrições não param por aí. Eles não podem deixar o estádio depois de efetuarem a compra e não ganharam o benefício da meia-entrada, o que gerou protestos por parte de brasileiros que desejam torcer para o clube de Buenos Aires.
Segundo a Polícia, se algum torcedor se sentir lesado deve ir ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).