Se ainda tem muito o que resolver para o restante da temporada palmeirense, o técnico Luiz Felipe Scolari ao menos tem um "problema" saudável para ocupar sua cabeça: o companheiro de Barcos no ataque.
Maikon Leite se firmou como principal parceiro do centroavante durante o Paulistão, quando Luan ainda se recuperava de uma cirurgia no pé esquerdo. O atacante conseguiu um bom entrosamento com o argentino e, juntos, fizeram parte do bom início de temporada do Palmeiras.
No entanto, uma lesão no joelho esquerdo tirou Maikon Leite da reta final do Estadual e do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A lesão do atacante coincidiu com a volta de Luan aos campos e à chegada de Mazinho.
Na partida diante do Guarani pelas quartas de final do Paulista, Luan foi o titular. Apesar do resultado desastroso obtido pelo Verdão na partida, o atacante mostrou disposição para tanto para atacar quanto para voltar para compor a marcação, característica que faz dele um dos homens de confiança de Felipão no elenco.
Luan cumpriu suspensão na partida de ida contra o Paraná, pela Copa do Brasil, e o escalado foi Mazinho, que apresentou um bom futebol em sua estreia.
Para o jogo desta quarta, Felipão terá de optar entre Maikon Leite e Mazinho, já que Luan cumprirá o último jogo da suspensão sofrida na rodada final do Brasileirão do ano passado. Outra opção é a entrada do meia-atacante Felipe, que voltou de empréstimo do Mogi Mirim.
Por fim, há a opção de escalar Vinícius no setor ofensivo alviverde. O jogador não tem sido muito utilizado pelo técnico palmeirense, mas é visto pela diretoria como uma promessa vinda das categorias de base do clube.