Dia 27/10/2015
23:47
Compartilhar

Talvez a principal surpresa do Comercial-SP na Copa Paulista seja o lateral-esquerdo Moisés, de 17 anos. Se o desempenho do jogador na equipe profissional do Leão surpreende a muitos, o próprio jogador se diz preparado para não deixar mais a camisa 6 do Bafo.

Natural de São Paulo, Moisés começou a carreira aos cinco anos de idade, passou pelas categorias de base de Portuguesa e Palmeiras, antes de chegar ao Olé Brasil, em 2011.

- Fiquei quatro anos no Palmeiras. Tive bons momentos lá, mas infelizmente não consegui ficar. Porém, sai de lá com uma formação muito boa e estou sabendo aproveitar essa chance que o Comercial está me dando - disse o jogador, que foi titular em três dos cinco jogos do Leão na competição.

Ao falar do início ruim do Comercial-SP no torneio, Moisés mostra personalidade.

- Acho que não tem nada de paciência não. Futebol é assim mesmo e pressão existe em todos os clubes. Tem que haver cobrança sim. A diretoria e a torcida também cobram. Sabe como é o torcedor, eles só querem vitórias, e nós temos que corresponder dentro de campo. Não é porque estou no profissional com 17 anos que não devo ser cobrado - concluiu.

O lateral está confirmado como titular na partida desta quinta-feira, às 20h, diante da Francana, no Estádio Palma Travassos. O jogo é fundamental para as pretensões do Leão na competição, já que a Francana é a quarta colocada, uma posição à frente do Bafo, que com uma vitória voltará ao G4 do Grupo 2.

Siga o Lance! no Google News