O técnico Vagner Mancini treino coletivo na manhã desta quarta-feira, no Barradão, em preparação para o jogo de sábado, em casa, contra o Mogi Mirim, às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Fernando Miguel, Wilson ganhou nova oportunidade no time titular. Sem Amaral, Marcelo foi escalado no meio-campo.
Mancini escalou o time com Wilson; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon, Diego Renan; Marcelo, Flávio Pedro Ken, Escudero; Rogério e Elton. O goleiro, que vem sendo reserva, afirma que a chegada do novo treinador poderá dar nova motivação para os jogadores do elenco.
- Quando chega o treinador novo, sempre mexe com o grupo, com todos, principalmente com quem tem menos oportunidade. É uma chance de mostrar trabalho. Jogador que não está jogando fica na expectativa. Mexe com todo o grupo. Jogadores se motivam ainda mais. A tendência é que o trabalho corra melhor. O grupo só tem a ganhar, jogadores mais motivados a buscar espaço e fazer o melhor pelo Vitória - disse Wilson.
Com 12 pontos ganhos, o Vitória ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.