Os apenas 14 pontos conquistados pelo Fluminense em 13 rodadas no Campeonato Brasileiro estão irritando a diretoria do Fluminense. Além disso, as três derrotas nos três clássicos disputados também não foram bem digeridas nas Laranjeiras. Desta forma, a cúpula de futebol do clube, chefiadas pelo vice de futebol, Sandro Lima, e o diretor executivo, Rodrigo Caetano, se reuniram com os jogadores e cobraram uma melhor postura da equipe. O treinador Vanderlei Luxemburgo também participou da conversa e colocou seus pontos de vista sobre a situação atual da equipe, que não consgeue repetir as atuações que levaram o clube à conquista do Nacional em 2012, de forma incontestável.
Rodrigo Caetano evitou dar detalhes da reunião com os atletas e garantiu que a situação é rotineira nas Laranjeiras. Segundo ele, o motivo do encontro, que durou cerca de 40 minutos, foi para todos chegarem a um consenso para a má fase que equipe vive.
- Foi uma reunião de rotina. Conversamos para procurar soluções para a fase que a equipe se encontra. Este é o trabalho do departamento de futebol, que age em total sintonia com a comissão técnica. O tom da reunião, obviamente, fica entre muros. É assunto de economia interna - afirmou ao LANCE!Net
O Fluminense, agora, volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Corinthians, no Maracanã, às 21h50, com transmissão em tempo real do LANCE!Net.