Para superar o Londrina no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, o Juventude se vale do mistério. Precisando vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação às quartas de final da Série D, o técnico Lisca fechou os portões do treinamento nesta quarta-feira. No primeiro jogo, vitória dos paranaenses por 1 a 0. Quem passar, encara Metropolitano ou Santo André.
A dúvida se concentra no ataque, já que Rogerinho está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Para formar dupla com o centroavante Zulu, existem três opções. Douglas, jogador mais de referência, é o mais cotado. Ele já atuou entre os titulares na derrota diante do Marcílio Dias, por 1 a 0, na primeira fase.
E MAIS:
> Em má fase, Inter pega Corinthians por moral: '1 a 0 é goleada'
> Após cinco jogos, Grêmio passa em branco: 'Nem pior, nem melhor time'
O meia Clayton, que ainda não estreou, pode aparecer, modificando o esquema para o 4-5-1. Jogador de velocidade e que atua pelos lados do campo, João Henrique tem características semelhantes às de Rogerinho, mas corre por fora. O time será divulgado somente 30 minutos antes da partida.
Outro desfalque é na lateral esquerda. Julinho, com lesão muscular na coxa, segue de fora. Recém-chegado do Ceará, Gerley está confirmado na posição.