Dia 01/03/2016
01:02
Compartilhar

Com dois gols do colombiano Falcao García, o Monaco goleou o Tottenham por 5 a 2 em amistoso realizado no Estádio Louis II, em Mônaco. Os Spurs não contaram com o meia Bale, que pediu para não jogar esta partida por conta da indefinição em sua negociação com o Real Madrid.

O Tottenham ficou completamente dominado em campo. O placar de 1 a 0 no primeiro tempo, gol de Raggi, não traduz o que foi o jogo até ali.

Com muitas falhas defensivas e pouca criatividade no meio de campo, o Monaco abriu vantagem de 3 a 0 com menos de cinco minutos de segundo tempo, com os gols de Ocampos e Falcao Garcia.

O Tottenham descontou através de Kane, aos 13 minutos, mas Falcao, aos 20, e Obbadi, aos 26 fizeram o quarto e o quinto para o Monaco. Townsend anotou o segundo dos ingleses aos 40 minutos, diminuindo um pouco o vexame.

Siga o Lance! no Google News