Dia 01/03/2016
03:46
Compartilhar

Sem três de seus principais volantes (Guiñazú, Sandro Silva e Wendel), o técnico Dorival Júnior promoveu mudanças no time titular no treinamento coletivo da tarde desta teça-feira, no Vasco-Recreio. A grande novidade ficou pela entrada do jovem Fabrício Baiano na equipe, ao lado de Fillipe Soutto. Juninho, pela atividade, está confirmado contra a Ponte Preta.

O time titular iniciou o treino teve: Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Yotún; Fabrício Baiano, Fillipe Soutto, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

Durante a atividade, Dorival fez algumas mudanças na equipe. No meio de campo, Baiano deu lugar a Abuda, enquanto Juninho saiu para a entrada de Marlone. No ataque, Eder foi trocado por Edmilson.

Recém-chegado, Fagner também foi testado no time titular, mas, desta vez, em sua posição de origem, entrando na vaga de Nei durante o coletivo.

Guiñazú e Sandro Silva estão lesionados e ficarão por um longo tempo fora do time. Já Wendel recebeu terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e está suspenso.

Quem também está suspenso pelo terceiro amarelo é Renato Silva. Por isso Jomar é escalado novamente no time titular.

Ao término do coletivo, Dorival Júnior ficou por alguns minutos conversando separadamente com Juninho no centro do gramado. Ainda havia certa dúvida se o Reizinho participaria do jogo contra a Ponte Preta, mas, pela atividade desta tarde, dificilmente ficará fora.

Siga o Lance! no Google News