Na tarde desta segunda-feira, o Palmeiras se reapresentou e Luiz Felipe Scolari promoveu um mini-coletivo de 45 minutos. Sem contar com Lincoln, que ficou na academia realizando trabalhos de fortalecimento muscular, o técnico escalou Wellington Paulista no time titular. E, com faro de gol, o atacante mostrou que tem condições de já estrear como titular na quarta-feira, às 21h50, contra o Santo André, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.
Inicialmente, o time titular contou com Bruno, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Kleber e Wellington Paulista. Logo no início da atividade, em bola cruzada por Assunção em jogada de fundo, o novo reforço do Verdão cabeceou livre para o gol. Depois, em chute cruzado, Luan ampliou o placar.
E MAIS!
Wellington Paulista aparece no BID e pode estrear no Palmeiras
O segundo gol do ex-cruzeirense também foi de cabeça. Em batida de escanteio, ele se antecipou à defesa e escorou para o gol no primeiro pau. Após 25 minutos de atividade, Tinga entrou no lugar de Luan.
De pênalti, Adriano diminuiu para os reservas, que na sequência ganharam o reforço de Max Santos, passando a atuar com 12 homens. Mesmo assim, o time titular continuou mandando na atividade, com Marcos inclusive defendendo um difícil chute de Kleber e uma cobrança de falta de Marcos Assunção.
Mais próximo do término do treino, Valdivia foi para o vestiário mais cedo, com Luan retornando ao time titular e as duas equipes voltando ao 11 contra 11. No fim, Luan ainda fez o quarto do time titular, fechando o placar em 4 a 1.
TARDE DE GOLS, MAS TAMBÉM DE SUSTO
Além dos dois gols, Wellingtno Paulista chamou a atenção ao cair no gramado na parte final do treino. Ao dividir uma bola no campo de defesa, o atacante ficou no chão e chegou a assustar quem acompanhava a atividade. Porém, ele logo levantou e voltou a treinar normalmente.