O Atlético-MG terminou o ano sem levar o título do Brasileirão, mas teve motivos para celebrar, já que irá diretamente para a fase de grupos da Libertadores após uma combinação favorável de resultados que lhe rendeu a vice-colocação. E quem mais se sobressaiu no clima de festa foi Ronaldinho Gaúcho, dono de quatro prêmios individuais relevantes.
O jogador utilizou as redes sociais novamente para agradecer o carinho da Massa alvinegra e lembrou também de sua mãe, Dona Miguelina.
- Dedico todos os prêmios que recebi e o maravilhoso fim de ano à minha mãe e à massa atleticana - afirmou o craque do Galo, eleito o Bola de Ouro do Brasileirão pela revista Placar e também um dos melhores meia-atacante do Craque Brasileirão, concedido pela CBF.
Ronaldinho também não se esqueceu de creditar sua recuperação às pessoas do alto escalão do Galo. O técnico Cuca, o diretor de futebol Eduardo Maluf e o presidente Alexandre Kalil também entraram na lista de agradecimentos.
- Agradeço também ao Cuca, ao presidente Kalil e ao Eduardo Maluf por todo o carinho e apoio - escreveu, na sua página oficial do Facebook.