Dia 29/02/2016
23:54
Compartilhar

O técnico Claudinei Oliveira mostra empolgação com o retorno do volante Cícero para o duelo contra o Náutico, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado pela 11ª rodada do Brasileirão. Ele cumpriu suspensão automática no último domingo por ter recebido terceiro cartão amarelo e volta a ficar à disposição.

- A volta do Cícero será muito importante, já que ele tem sido fundamental para o Santos nesta temporada. Ele teve bom rendimento em quase todos os jogos que disputou e esperamos que ele volte a atuar bem e nos ajude nesta partida - disse.

De fato, o jogador vem sendo peça fundamental para o Peixe nesta temporada. Ele é o atleta que mais atuou com a camisa alvinegra nesta temporada (52 dos 55 jogos disputados), além de ser o artilheiro da equipe no ano, com 16 gols marcados.

- Ele vinha numa sequência desgastante, atuou por muitos jogos. Foi até bom ele ter ficado fora dessa última partida, já que ele pôde descansar. Ele teve a oportunidade de recuperar a forma física e pode volta ainda mais importante para o Santos - completou.

Para o duelo contra os pernambucanos, o comandante do Peixe já afirmou que o jogador atuará mais avançado no meio de campo, tendo o argentino Montillo como o companheiro nas criação das jogadas.

- Vamos colocar o Cícero mais próximo ao ataque, assim como ele vinha atuando quando o Montillo não estava à disposição. Daquela posição ele tem mais liberdade para chutar de fora da área, que é sua arma forte, além de aparecer mais no ataque - finalizou.

Além de Cícero, o volante Alison, que também vinha sendo destaque no Peixe nos últimos jogos, retorna à equipe após cumprir suspensão automática. Os desfalques ficam por conta do volante Arouca e do Thiago Ribeiro, que receberam o terceiro cartão amarelo.

 

Siga o Lance! no Google News