Dia 01/03/2016
00:04
Compartilhar

Abatido pela derrota por 2 a 0 para o Grêmio, que resultou na eliminação do Santos da Copa do Brasil, o técnico Claudinei Oliveira disse que o placar não refletiu o que foi o jogo. Embora tenha reconhecido os méritos da equipe gaúcha, ele lamentou as chances de gols perdidas e afirmou que uma vitória tricolor por 1 a 0 ou o empate seriam mais justos.

- Foi mais competência para finalizar (do Grêmio). Tivemos mais chances de gol, o (Léo) Cittadini, duas com Gabriel, uma com Everton... o Aranha não fez uma defesa importante. Foram as duas jogadas (dos gols), uma em cima do Alison e outra que acabamos nos posicionando errado defensivamente. Acho que no geral o placar nao reflete o que foi o jogo - analisou.

- A gente ganhou em casa e aqui tivemos chance de matar e não matamos, dois gols de diferença foi muito. Um e decide no pênalti? Tudo bem. Mas 2... Se for contar as chances, acho que foi injusto - completou.

Assim como alguns atletas, o comandante alvinegro mostrou descontentamento com o árbitro Felipe Gomes da Silva, do Paraná, e mostrou ter na ponta da língua o histórico dele:

- É dificil falar de árbitro quando perde, porqu parece que está reclamando. Se você for acessar, esse árbitro tem um histórico difícil. No (Campeonato) Paranaense ficou vários jogos fora por conta de uma partida entre Coritiba e Londrina, quando cometeu três erros a favor do Coritiba. Tem nove jogos apitados, em sete o mandante ganhou e outros dois foram empates - destacou.

Por fim, Claudinei lembrou que grandes equipes do Brasil também foram eliminadas da Copa do Brasil nesta quarta-feira, casos do Cruzeiro, líder do Brasileirão, e do Atlético-MG, campeão da Libertadores.

O Santos volta a São Paulo nesta quinta-feira e se reapresenta na sexta, já focado na preparação para o duelo contra o Fluminense, no Maracanã, sábado, pelo Brasileirão.

Grêmio vence o Santos e avança na Copa do Brasil

Siga o Lance! no Google News