Dia 27/10/2015
22:25
Compartilhar

Após ser especulado em diversos clubes, como Fluminense, Palmeiras e São Paulo, o lateral-direito Cicinho anunciou, na última semana, que ficará na Ponte Preta em 2013.

O atleta recebeu um reajuste salarial e seu contrato, que era até julho de 2015, foi estendido até o fim do mesmo ano.

O jogador agradeceu a confiança dada pelos dois treinadores deste ano, Gilson Kleina e Guto Ferreira, além da diretoria, que apostou no seu futebol.

- A diretoria, junto com o Gilson Kleina, me acolheu e me botou para jogar. Fui dando continuidade e melhorando a cada dia. Chegou o Guto também e foi dando continuidade. Eu pensei várias coisas e conversei com minha esposa. Pesou também eles terem depositado confiança em mim. Foi um clube que me acolheu junto com a torcida. A proposta que eles fizeram, junto com o planejamento deles foi muito boa e nada melhor do que ficar e retribuir com dedicação - disse.

Confiante, o atleta sonha com o título paulista de 2013, que seria o primeiro da história do clube.

- Temos um grupo forte e se mantivermos esse grupo, tenho certeza que temos condições de sermos campeões paulistas.

Apesar de ser lateral de origem, Cicinho teve as melhores atuações jogando deslocado no meio de campo, posição que é atualmente titular absoluto na equipe de Guto Ferreira.

- Na verdade eu jogo como ala ali naquele lado direito. Procuro me movimentar bastante e me empenhar também na marcação. Como o treinador determina eu procuro me empenhar ao máximo para ajudar meus companheiros. Não importa se mais atrás ou mais na frente, para mim tanto faz - concluiu.

Cicinho, de 23 anos, é natural de Belém, no Pará, onde foi revelado pelo Remo, em 2007. Dois anos depois, se transferiu para o Juventude, clube que defendeu na temporada 2009. No ano seguinte, foi para o Brasiliense, seu último time antes da Ponte Preta, onde chegou no início desta temporada.

Siga o Lance! no Google News