Dia 21/10/2015
15:59
Compartilhar

Pelo terceiro ano seguido, a Chevrolet patrocina os principais campeonatos estaduais de futebol do Brasil. A ação faz parte da estratégia global da marca, que tem como objetivo intensificar sua aproximação com os seus clientes. Em 2014, o patrocínio máster – por meio de direitos adquiridos dos naming rights - das competições regionais ocorrerá em 22 estados do Brasil.

No ano passado, o apoio da fabricante de automóveis abrangeu 21 estaduais. Este ano foi incluído o campeonato capixaba. Na atual temporada, o o "carro chefe" produzido pela marca será o Onix – modelo Chevrolet mais vendido no mercado brasileiro. O veículo será exposto nos campos nas principais partidas dos campeonatos.

 - Uma das formas de nos aproximarmos dos clientes da Chevrolet é a presença da marca no esporte mais popular do mundo o que, no Brasil, significa estar no futebol. Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol, buscando sem dúvida o fortalecimento da nossa marca, que já está no Brasil há 89 anos - comentou Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil.

A presença da Chevrolet será percebida por meio da identificação da marca e o logotipo da gravata dourada, presentes nas placas centrais de todos os estádios, nos backdrops durante as entrevistas coletivas dadas pelos atletas e técnicos e ainda nos materiais promocionais pré-jogo (faixas e balões espalhados pelo campo) e também impressos nos ingressos de todas as partidas.

Todos os estádios com infraestrutura exibirão um modelo Onix durante as partidas de maior apelo. Também estão previstas ações com o público, especialmente nos intervalos dos confrontos.

Siga o Lance! no Google News