Dia 29/02/2016
23:35
Compartilhar

Ao lançar os novos planos do programa de sócio-torcedor nesta terça-feira, a diretoria do São Paulo tentou ao máximo valorizar os ídolos do clube. No palco, ao lado da alta cúpula diretiva, estavam Rogério Ceni e Luis Fabiano. Na primeira fileira do auditório Telê Santana, no CT da Barra Funda, estavam Zetti, Careca, Pintado e Cafu, que, assim como o Mito e Fabuloso, agora também são sócios-torcedores do Tricolor.

Os seis ídolos receberam certificados das mãos do presidente Carlos Miguel Aidar, camisetas especiais produzidas pela Under Armour e as carteirinhas de sócios - Rogério e Luis já eram membros, mas tiveram os planos alterados. O "problema" é que agora o sexteto precisará desembolsar R$ 489 mensais para manter o título ativo no Morumbi.

- Quer que eu me aposente? Ainda me dão o mais caro pra pagar? - brincou Ceni, antes de elogiar o programa - Temos três partes que são necessárias e nem todos os clubes têm isso. Primeiro um estádio que cabe mais de 60 mil pessoas como o Morumbi. Segundo os grandes ídolos que me fizeram cada vez melhor como atleta e ser humano, como Zetti, pela convivência diária, Cafu, com quem joguei duas Copas do Mundo, Pintado, que sempre cito como exemplo de dedicação, e Careca, responsável pelo jogo mais emocionante da história do clube, a final de 1986 contra o Guarani. E, terceiro, a imprensa, que divulga tudo.

Após as brincadeiras do goleiro-artilheiro e do presidente Aidar, Luis Fabiano também deixou a feição mais séria de lado. O centroavante exaltou a presença de outros ídolos da história são-paulina e destacou a importância de receber os 20 sócios-torcedores que foram sorteados para participarem do evento desta terça no CT da Barra Funda.

- Primeiro quero dizer que me sinto honrado de estar diante dessas feras, grandes ídolos...  Não tive a felicidade de ver muito o Careca, só em vídeo, joguei com o Cafu e sempre ouço o Rogério falando do Zetti e do Pintado. Ter esse tipo de torcedor do nosso lado é importante, é fundamental o carinho. E para vocês poder conhecer o CT, os jogadores, a sala de imprensa, imagino que sejam momentos únicos. Me sinto pequeno com tanta história que tem aqui. Vocês são fundamentais para a história do clube. Estou feliz apesar dos R$ 489 - disse, aos risos.

O bom humor ainda tomou conta da sala de imprensa em outras duas ocasiões. Primeiro quando Rogério Ceni brincou com o fato do vice-presidente de comunicação e marketing, Douglas Schwartzmann, esquecer algumas informações sobre os novos planos enquanto apresentava as novidades no telão. Depois, quando um vídeo em que Luis Fabiano, simulando irritação, traduzia explicações do argentino Centurión.

Siga o Lance! no Google News