Roth já previa dificuldades encontradas |
O Internacional empatou em 0 a 0 com o Novo Hamburgo, neste sábado, no Beira-Rio. O resultado não surpreendeu o técnico Celso Roth, já que o mesmo escalou um time reserva, de olho na Libertadores, principal competição colorada na temporada.
- O jogo foi bem disputado. O Novo Hamburgo marcou bem. Mérito deles. O problema também é que não fomos bem, mas devemos lembrar que muitos jogadores começaram hoje a primeira partida como titular em 2011, além do desentrosamento da equipe. Óbvio que a meta era a vitória, apesar destas dificuldades - avaliou o treinador.
O vice-presidente Roberto Siegmann fez questão de lembrar que o grupo colorado está dividido entre duas competições. Mas, mesmo assim, elogiou o adversário da tarde deste sábado.
- Jogamos contra um adversário que se postou bem campo, anulando nossas investidas ofensivas. Estamos enfrentando duas competições de forma simultânea, por isso também encontramos algumas dificuldades. Mas quando tivermos uma sequência de jogo, vamos melhorar", disse o vice-presidente Roberto Siegmann.