Dia 28/10/2015
05:17
Compartilhar

Diego Cavalieri voltou a ter atuação inspirada pelo Fluminense. Mas, segundo o próprio goleiro tricolor, a noite da última quarta-feira não foi apenas mais uma em seu vasto currículo profissional. Bater o poderoso Boca Juniors, no caldeirão de La Bombonera, em jogo que valia a liderança do Grupo 4 da Copa Santander Libertadores, foi uma experência marcante.

- Foi o maior barulho que tive atrás de um gol. Estávamos conversando no vestiário. Fizemos um gol e a torcida deles começou a cantar, pular... É uma torcida que incentiva. Eles perderam e a torcida continuou cantando. É uma atmosfera muto boa para se jogar, fico feliz por ter tido a chance de jogar aqui. É um estadio de tradição - declarou o arqueiro tricolor, na saída do vestiário, após a partida.

Fluminense venceu o Boca na Bombonera por 2 a 1


A vitória, conquistada em um ambiente tão mágico quanto hostil, já valeria muito se não significasse mais nada. Como deixou o Tricolor em uma situção privilegiada na luta pela classificação às oitavas de final da competição mais importante do continente, ganhou ares épicos e deu aos tricolores muitos motivos para comemorar.

- A vitória, também na briga do grupo, foi importante. Estamos muito felizes por isso - afirmou o camisa 12.

O Flu lidera o Grupo 4 da Libertadores, com seis pontos, e volta a campo pela competição no próximo dia 14, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Zamora (VEN).

Siga o Lance! no Google News