Dia 01/03/2016
04:04
Compartilhar

Para o Carpegiani, o tropeço da Ponte Preta para a Vitória, no Barradão, tem justificativa. Na visão do treinador, apesar do bom início de partida da Macaca, sua equipe se perdeu durante a segunda etapa e mereceu sofrer o placar adverso de 3 a 1.

- Fizemos um bom primeiro tempo. O início de jogo foi aquém, mas assentamos o jogo e os 30 minutos finais foram muito bons. Tivemos a oportunidade de fazer o gol e fizemos. No segundo tempo, porém,  tivemos uma falha de marcação e eles acabaram empatando. Depois, em um lance de maestria, o Vander fez o 2 a 1. Aí o jogo se descaracterizou um pouco, a equipe se perdeu e foi uma vitória justa pelo segundo tempo do Vitória - disse ao site oficial do clube.

E MAIS:
> Câmara de Campinas homenageia aniversário da Ponte Preta
> Vitória vira a partida, vence a Ponte Preta e cola no G4 do Brasileiro

A Ponte Preta volta a campo neste domingo para confronto contra o Goiás, às 16h, no Moisés Lucarelli. Carpegiani revelou confiança em uma rápida reabilitação.

- Teremos todos os jogadores à disposição, com exceção do César que foi expulso. Vamos tentar nos recompor, para em casa fazer nosso serviço da melhor forma - completa o técnico.

Siga o Lance! no Google News