'Indiscutivelmente, quem faz a torcida é o time'. Foi com estas palavras que o técnico Paulo César Carpegiani destacou a sintonia entre a torcida e o time nesta boa fase da Ponte Preta. Depois da boa vitória contra o Criciúma, no último domingo, por 3 a 1, o treinador destacou o efeito motivador da torcida para impulsionar o elenco pontepretano.
- Indiscutivelmente, quem faz a torcida é o time. O nosso futebol, principalmente no primeiro tempo, deve ter sido muito agradável e nós sentíamos a vibração da torcida, aplaudindo e incentivando, e isso foi fundamental para o nosso desempenho – afirmou o treinador ao site oficial do clube.
Carpegiani também alertou que os torcedores só comparecerão aos jogos com a manutenção dos bons resultados.
- Nós só vamos trazer a torcida em sua totalidade se conseguirmos os resultados, e vamos buscar isso. Nós queremos o torcedor bem junto conosco, jogando junto.
O próximo compromisso da Macaca é contra o Vitória, nesta quarta-feira, no Barradão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta volta a enfrentar o Criciúma no dia 21 de Agosto, desta vez pela Copa Sul Americana.