Ao conceder entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o meia Pedro Carmona falou sobre a emoção de ter marcado o gol da vitória no amistoso entre Palmeiras e Ajax, no último sábado, no Pacaembu, em que o clube alviverde venceu por 1 a 0.
Carmona aproveitou também para, assim como fez ao final daquela partida, pedir mais oportunidades na equipe alviverde.
- Sobre o gol, só depois que caiu a ficha que eu entrei para a história. Em um jogo tão importante, uma despedida de um ícone do futebol, um dos maiores jogadores da história do Palmeiras, marcar um gol é maravilhoso - comemorou Carmona, para depois completar.
- Joguei pouco no ano que passou. A minha primeira bola no Palmeiras foi um passe errado, no jogo contra o Atlético-GO. Aí eu perdi a confiança. Isso só se adquire no treinamento, num jogo. E todo jogador tem que ter sequência - disse o atleta.
Apesar de ter chegado ao clube em meados do ano passado, o meia ressaltou que já adquiriu algum aprendizado neste período como atleta do Palmeiras.
- Aprendi a ter um pouco de paciência na hora de rodar a bola. Em um time mais qualificado, tu tem que errar menos. Às vezes a gente vê gente da base que sobe, e é só correria, sempre quer ir pra frente, mas acaba errando. A gente sabe que tem que se errar menos na Série A, até porque um erro contra um grande adversário pode levar a um gol - concluiu.