Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-capitão Réver valoriza trajetória: ‘não tinha como não ser campeão’

Mario Mandzukic - Atlético de Madri x Olympiacos (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
Escrito por

Capitão do Atlético-MG durante a Libertadores de 2013, o zagueiro Réver ficou de fora de praticamente toda a Copa do Brasil, mas se recuperou de lesão à tempo de ser relacionado e ver mais de perto o título inédito da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. De casa, Réver acompanhou a trajetória alvinegra nos últimos cinco meses, o que aumentou ainda mais a sensação e expectativa de ser campeão justamente em seu retorno.

- Título muito importante. Nós ficamos muito felizes com este título, agora é comemorar. De fora tudo é muito mais fácil. É claro que tivemos muitas dificuldades, mas fomos felizes. Com esses dois jogos que tivemos contra Corinthians e Flamengo, não tinha como não sermos campeões. Tá todo mundo de parabéns. Já conseguimos os nossos objetivos este ano - comentou o camisa 4.

MAIS:
> Marcos Rocha responde Goulart e Luan alfineta o Cruzeiro
> Com gol, Tardelli vira sexto maior artilheiro do Galo em clássicos

Outro que voltou recentemente de lesão e participou da festa no Gigante da Pampulha foi Maicosuel. O meia tinha previsão para voltar aos gramados somente no ano que vem, mas se recuperou de um estiramento na coxa, substituiu Luan ainda no primeiro tempo e contribuiu com a vitória.

- Graças a Deus estou conseguindo escrever meu nome na história do Atlético, com título. Quando o Levir me chamou (para substituir o Luan), fiquei contente porque tudo que eu queria era jogar. O grupo foi muito forte. Chegou a ter 15 jogadores no departamento médico, e mesmo assim não perdeu a qualidade. Ninguém deixou de acreditar, nem depois dos resultados negativos que tivemos. Fiz um trabalho para voltar só para final. Valia o risco, de particpar de uma final como esta. Não poderia ficar fora, mesmo correndo risco - comentou.